Políticas de Privacidade| Papira Gráfica online

Conheça Nossas Políticas de Privacidade

 

1 - A Fotolaser Grafica e Editora Ltda., pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Rua João Chede, Nº 1835 – CIC – Curitiba – PR – CEP 80170-220, inscrita no CNPJ com o nº 03.096.697/0001-34, daqui por diante denominada apenas “PAPIRA”, proprietária do site www.papira.com.br, estabelece através deste contrato as normas e disposições a serem seguidas pelas pessoas físicas ou jurídicas, daqui por diante denominadas apenas “CLIENTE”, que acessarem o referido site para compra de serviços gráficos. Ao acessar o site e efetuar uma compra, o CLIENTE automaticamente estará concordando com todos os termos e condições aqui demonstrados, que virão a seguir:

 

ACESSO E CADASTRO NA PAPIRA

 

2 - O site da PAPIRA oferece ao CLIENTE as informações nele contidas, como também a possibilidade de adquirir os serviços ali ofertados.

 

3 - O acesso inicial ao SITE é totalmente gratuito e é realizado sem a necessidade de cadastro e senha.

 

4 - O SITE pode ser acessado tanto por pessoas físicas quanto jurídicas, nacionais (brasileiros) ou estrangeiros, indiscriminadamente. Com relação às pessoas físicas, para realizar a compra dos serviços, o CLIENTE deverá ter a idade superior a 18 (dezoito) anos, ou considerado maior na forma da lei. Os demais deverão estar representados por seus pais, tutores ou responsáveis.

 

5 - Caso o site seja visitado por estrangeiros, usar-se-á a legislação da Republica Federativa do Brasil a fim de dirimir possíveis casos de dúvidas ou conflitos. Fica também determinado que qualquer interpretação dos textos, conteúdos e informações contidos no site será feita no idioma português.

 

6 - Para a compra dos serviços ofertados, para a navegação em algumas áreas do site e para o recebimento de informações provenientes da PAPIRA, é necessário que o CLIENTE preencha um formulário de cadastro presente no site.

 

7 - Este cadastro é inteiramente gratuito.

 

8 - O CLIENTE deverá efetuar seu cadastro no site pessoalmente, responsabilizando-se pela veracidade e autenticidade de todos dados fornecidos, alem de manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos.

 

9 - O CLIENTE deverá informar seu endereço eletrônico (e-mail) no momento deste cadastro. É através deste endereço eletrônico que a PAPIRA irá se comunicar com o CLIENTE, fornecendo informações sobre pagamento, produção e entrega dos serviços, alem de informações diversas, como por exemplo, campanhas promocionais. O CLIENTE será inteiramente responsável por qualquer atividade que ocorra no âmbito de seu cadastro. O endereço eletrônico informado pelo CLIENTE será utilizado para sua identificação.

 

10 - O CLIENTE se obriga a fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo, bem como a conservar e atualizar imediatamente tais informações de cadastro caso elas mudem, a fim de mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.

 

11 - O CLIENTE declara desde já, sob as penas da lei, que todos os dados fornecidos são verdadeiros, exatos e atuais.

 

12 - Sendo quaisquer informações fornecidas pelo CLIENTE falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, ou caso a PAPIRA tenha razões suficientes e fundamentadas para suspeitar que tais informações, em parte ou em sua totalidade, sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a PAPIRA terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente a compra de serviços feita pelo CLIENTE, independente de notificação, bem como futuras contratações de produtos e serviço ou partes dele feitas por este CLIENTE.

 

13 - Em caso de alteração de qualquer um dos dados cadastrais informados pelo CLIENTE, estes deverão ser atualizados de imediato, ou estará o CLIENTE responsável por danos ou prejuízos que venham a ser causados à PAPIRA ou a terceiros pela falta de atualização de seu cadastro junto à mesma.

 

14 - A PAPIRA fará verificações periódicas nos cadastros dos CLIENTES, e excluirá os cadastros que contenham informações incompletas, incorretas ou notadamente falsas. Fica o CLIENTE ciente deste procedimento.

 

DIREITOS E DEVERES DA PAPIRA

 

15 - O CLIENTE fica ciente de que o acesso ou a contratação dos serviços do site através do seu endereço de email, nome de usuário e senha, implicará automaticamente que o CLIENTE está assumindo todas as responsabilidades pelo seu uso.

 

16 - O site da PAPIRA apresentará ao CLIENTE uma relação de serviços disponíveis, sendo que o CLIENTE escolherá o tipo de serviço que deseja.

 

17 - Ao contratar algum dos serviços disponíveis no site, o CLIENTE declara como verdade, sujeito sob as penas da lei que: é proprietário, ou é autorizado a utilizar a(s) imagem (ns) presentes nos impressos solicitados; que no caso da imagem conter lugares ou pessoas dos quais dependam de autorização, esta foi obtida pelo CLIENTE; que os serviços contratados não serão utilizados para modificar a realidade dos fatos, e assim prejudicar terceiros, seja na alçada judicial ou não.

 

18 - A PAPIRA reserva-se o direito de não realizar serviços cujos arquivos contenham conteúdo pornográfico, discriminatório, profano, ofensivo, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como outros que, a seu critério, possam gerar ações indenizatórias ou prejudicar terceiros, ou que se constituam em crime ou contravenção penal.

 

19 - Fica negada ao CLIENTE, sob as penas da lei, a reprodução, armazenamento e divulgação das informações, documentos, imagens e materiais contidos no site, que constituem propriedade intelectual da PAPIRA.

 

20 - A PAPIRA é a titular da marca, logotipo, logomarca e endereço utilizados neste site, sendo-lhe assegurados todos os direitos sobre os mesmos.

 

21 - O CLIENTE se obriga a informar imediatamente a PAPIRA, via e-mail, sobre qualquer uso não autorizado de seu login no SITE ou possíveis quebras de segurança que sejam de seu conhecimento. Concorda também em não deixar seu cadastro pessoal aberto no computador após entrar com seu endereço eletrônico no SITE, evitando, assim, o uso desautorizado por terceiros.

 

22 - O CLIENTE responderá civil e criminalmente, por possíveis danos morais e materiais ou por qualquer prejuízo que venha a causar à PAPIRA, em decorrência do não cumprimento ou do cumprimento irregular do presente contrato, bem como por quaisquer danos que venha a causar a terceiros, por ato ou fato resultante da utilização em desacordo com os termos deste instrumento, ou declaração falsa que utilize.

 

UTILIZAÇÃO E RESPONSABILIDADES DOS DADOS

 

23 - Faz parte da política da PAPIRA respeitar a privacidade de seus CLIENTES. O site não irá monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas de seus CLIENTES sem autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos nos termos do presente ou a menos que a PAPIRA seja obrigada a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei.

 

24 - As informações prestadas pelo CLIENTE necessárias para a contratação dos serviços serão utilizadas apenas para os fins de cadastros, legais, tributários e objeto do presente instrumento, de modo que a PAPIRA se compromete a não utilizar destas para quaisquer fins, como ainda de não divulgá-las ao público em geral, a não ser por determinação judicial.

 

25 - Entretanto, para fins estatísticos, a PAPIRA poderá utilizar as informações fornecidas pelo CLIENTE, bem como o modo, fins e horários de utilização dos serviços e produtos disponibilizados pelo SITE.

 

26 - A PAPIRA possui um ambiente tecnológico seguro, com hardwares, softwares e processos modernos e atualizados. Mas sabemos que nenhuma transmissão de dados via internet é totalmente segura. A comunicação entre o computador do CLIENTE e a PAPIRA durante o procedimento de cadastro e/ou alteração de dados cadastrais e senha utilizam criptografia padrão, e protocolo SSL. Assim, através desta premissa e apesar de todos os nossos esforços, a PAPIRA não poderá garantir a total segurança dos dados do CLIENTE.

 

27 - O CLIENTE fica ciente e autoriza, quando da realização do pedido, que a PAPIRA possa efetuar cópias dos arquivos enviados por ele, sempre que necessário para a realização dos trabalhos e cumprimento da sua obrigação. A PAPIRA tomará os cuidados normais para que os arquivos digitais, enviadas pelo CLIENTE não sejam acessados ou divulgados por terceiros ou para terceiros. Entretanto, o CLIENTE reconhece que durante o envio deste arquivo o mesmo pode estar sujeito a interceptação por terceiros ou ação de “hackers”, hipótese na qual a PAPIRA não poderá ser responsabilizada por tratar-se de caso fortuito.

 

28 - O CLIENTE reconhece e concorda que o conteúdo, incluindo, sem limitação, textos, programas de software, musicas, sons, fotografias, gráficos, vídeos ou outros materiais contidos em propagandas disponíveis no serviço oferecido, bem como as informações divulgadas ao CLIENTE através do serviço ou de anunciantes, podem estar protegidos por direitos autorais, de imagens, marcas, patentes ou outros direitos de propriedade intelectual e legislação aplicável.

 

29 - O CLIENTE reconhece e concorda que somente poderá utilizar tais materiais e informações conforme expressamente autorizado pelos anunciantes ou por quem de direito para fazê-lo, e não poderá copiar, reproduzir, transmitir, distribuir ou criar obras derivadas a partir de tais materiais ou informações sem autorização expressa do respectivo proprietário.

 

30 - O CLIENTE isenta a PAPIRA, seus diretores e empregados, de quaisquer perdas, despesas, danos, reclamações ou reivindicações, incorridos por quaisquer terceiros ou sofridos pela PAPIRA com relação ou em decorrência de qualquer uso ou transmissão que ocorra sob endereço eletrônico e senha do CLIENTE (login do CLIENTE no site) e que viole os termos do serviço oferecido/solicitado, quaisquer leis ou regulamentos locais, nacionais ou internacionais aplicáveis, ou quaisquer direitos de terceiros, sem prejuízo de eventuais indenizações decorrentes.

 

Análise de Tráfego – Google Analytics

 

Para acompanharmos as métricas do tráfego de usuários que utiliza nosso site http://www.papira.com.br e todos os subdomínios, utilizamos o Google Analytics.

 

O objetivo é obter estatísticas sobre os visitantes do site, para que possamos criar melhores conteúdos e, assim, tornar este site mais útil para os nossos visitantes.

 

O Google Analytics utiliza “cookies”, que são arquivos de texto colocados no seu computador, para ajudar o site a analisar como os usuários usam o site. A informação gerada pelo cookie sobre da sua utilização do website incluem o seu endereço IP, mas EXCLUEM qualquer informação de identificação.

 

O Google Analytics utiliza esta informação com a finalidade de avaliar a sua utilização do website, compilando relatórios sobre a atividade no website. O Google pode igualmente transferir esta informação para terceiros, sempre que exigido por lei, ou caso tais terceiros processem a informação em nome do Google. O Google não associará o seu endereço IP com quaisquer outros dados mantidos pelo Google.

 

Google Remarketing

 

O serviço de análise nos permite usar remarketing para anunciar online. Desta forma, os fornecedores de terceiros, incluindo o Google, usam cookies primários (como o cookie do Google Analytics) e cookies de terceiros (como o cookie DoubleClick) em conjunto para informar, otimizar e servir anúncios baseados em visitas anteriores de alguém para o site.

 

Recusando o uso de Cookies

 

Você pode recusar o uso de cookies, selecionando as definições apropriadas no seu navegador, no entanto, por favor, note que se você fizer isso, você pode não ser capaz de usar a funcionalidade deste site. Ao utilizar este site, você concorda com o processamento de dados pelo Google, na forma e para os fins acima referidos.

 

Você pode desativar anúncios com base em interesses no Google e também anúncios do Google com base em interesses em toda a Web neste link.

 

Sobre o uso de suas Informações Pessoais

 

Para download de nossos conteúdos gratuitos nós coletamos informações de identificação pessoal, como nome, telefone, email, empresa em que trabalha e cargo, entre outros.

 

Estas informações são somente para uso interno da Papira no intuito de comunicação, envio de newsletters e atividades sempre ligadas ao comércil eletrônico.

 

Em hipótese alguma, poderemos revelar abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.

 

Suas informações pessoais serão compartilhadas com nossos parceiros apenas quando a parceria estiver explícita na página onde consta o formulário para o recebimento de conteúdo educativo.

 

A Papira também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.

 

Trabalhamos com boas práticas de proteção e segurança, mas nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.