link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

Wind Banner: Visibilidade e divulgação eficaz para a sua empresa

Escrito Por: text_none_author Publicado em: Marketing - Divulgação Data de Criação: 23/05/2022 Acessos: 1765 Comentários: 0

Saiba tudo sobre Wind Banner, garanta divulgação eficaz e alavanque a imagem da sua empresa com este produto. Continue lendo para saber mais!

A divulgação é a alma do negócio, por isso sempre buscamos formas eficazes de alavancar a imagem e os serviços da nossa empresa. Há diversas formas de divulgação, cada uma com um propósito diferente, como exemplo, folhetos para divulgação em massa de serviços e/ou produtos, cartões de visita para despertar o interesse do público a procurar pela sua empresa, publicidade online feita através de anúncios e/ou postagens em redes sociais, entre outros.

Mas e para uma boa divulgação externa? Qual é a melhor opção? Se você procura algo de grande impacto visual, que chamará atenção e despertará curiosidade de qualquer pessoa, o produto ideal é o Wind Banner!

 

O que é Wind Banner?

Também chamado de Flag Banner ou Fly Banner, o Wind Banner é um material de divulgação muito usado em ambientes externos. É constituído por um banner, hastes, base e tecido dupla face. É um produto resistente, de simples montagem e causa um grande impacto visual, além de possuir efeito rotacional 360º. 

O Wind Banner é uma solução eficaz e portátil para a comunicação e divulgação da sua empresa. São usados em eventos, parques, feiras, praias, entre outros.
 

Quais as vantagens de ter um Wind Banner?

Além do alto poder de visibilidade e destaque em áreas externas, o Wind Banner também tem várias outras vantagens que podem contribuir mais ainda com o interesse no investimento desse produto. Confira:

  • Alta resistência e durabilidade
  • Suporta rajadas de vento de até 29 km/h
  • Portátil e de fácil montagem
  • Possui efeito rotacional 360º
  • Podem ser lavados sempre que necessário
     

Como personalizar o Wind Banner de forma eficaz?

1. Use poucas palavras. Frases curtas e objetivas são ideais neste caso, principalmente porque o tecido do Wind Banner não contém espaço suficiente para comportar muitas informações.

2. Use cores chamativas para despertar o interesse do público. Mas não deixe de seguir a identidade visual da sua marca!

3. Se atente ao layout na hora de produzir para evitar erros de impressão no material.

 

Agora que você já se atentou á todas as vantagens do Wind Banner, que tal adquirir um para a sua loja?
Aqui tem! Clique aqui ou acesse o nosso site.


 

Se você gostou desse conteúdo, continue nos acompanhando.

Toda semana tem post novo por aqui. Se quiser receber outras dicas e ofertas exclusivas em nossa loja entre em nosso grupo no WhatsApp.

Desejamos boas vendas para você!

 

Deixe um comentário

Captcha