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Você já traçou seus objetivos para 2021?

Escrito Por: Aquilis Moreira Publicado em: Dicas Data de Criação: 30/11/2020 Acessos: 1734 Comentários: 0

Metas sobre faturamento, percepção dos clientes, organização interna e financeira são itens importantes no seu planejamento.
Comece o ano com tudo!!!

Aumentar o faturamento?


Para ter uma empresa mais lucrativa, o primeiro passo é saber como estão suas finanças no momento atual. Como está o seu fluxo de caixa? Você sabe quais são as suas despesas e receitas mês a mês.

Depois de analisar as entradas e saídas, verifique o que dá pra cortar e quais os procedimentos permitem obter uma margem de lucro maior. 

Com essas definições claras é hora de divulgar os serviços e produtos escolhidos, aqui você conta com materiais incríveis, alto padrão de qualidade e um preço inacreditável.

Cartazesfolders e panfletos vão ajudar muito na hora de impulsionar suas vendas e aumentar o faturamento.

 

Clientes mais felizes e satisfeitos?


Clientes felizes, são fiéis e, além de voltarem para novas compras, indicam você para familiares, amigos e colegas de trabalho. Se você os encantar e superar suas expectativas, eles irão divulgar seu trabalho nas redes sociais.

Vale investir em mimos e brindes que fazem com que seu cliente se sinta valorizado. Além, de divulgar a sua marca, se você for criativo vai parar no Instagram e ganha uma visibilidade importante.

Lembre-se de ser pontual, treinar sua equipe para atender com simpatia e agilidade. Não deixe o cliente sem resposta, mesmo que não possa parar para responder o questionamento, deixe-o saber que você irá responder com mais detalhes mais tarde.

Se você não tiver alguém para para ajudá-lo, use a tecnologia a seu favor, programe a secretária eletrônica e/ou uma resposta de e-mail para quando não estiver na empresa ou estiver atendendo outro cliente.
 

 

Um time engajado e motivado?


Pessoas que trabalham felizes e entendem como o trabalho delas faz diferença no sucesso da empresa, trabalham com mais alegria e bom humor.  Isso impacta diretamente no clima e na percepção do seu cliente quanto ao atendimento.

Quando contratar alguém sempre dê preferência para uma pessoa que esteja de acordo com os valores e a cultura da sua empresa, isso costuma gerar bons resultados.

A comunicação com o time é um fator importante, uma grande aliada quando falamos de motivação. Parabenize seus funcionários quando fizerem um bom trabalho. Uma simples mensagem, e-mail ou comentário terá um impacto positivo na percepção de valor que ele tem de si. 
 

 

Quer crescer e expandir?


Aproveite o ano que chegou para organizar as finanças, criar estratégias, firmar parcerias, fazer novos contatos, estudar o mercado, descobrir um diferencial e tornar esse sonho cada vez mais próximo da realidade. Quem planeja sai na frente. O que alguns chamam de sorte, na verdade é preparação.

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