link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

Cartão de Visita: Conheça 8 modelos ideais para o seu negócio

Escrito Por: text_none_author Publicado em: Dicas Data de Criação: 04/04/2022 Acessos: 3605 Comentários: 0

Ter um cartão de visita para expandir e divulgar o seu negócio é essencial. Os cartões de visita podem ser usados para qualquer segmento no mercado, facilitando a troca de informações e contatos entre o cliente e a empresa. Conheça 8 modelos de cartões de visita e saiba escolher o ideal para a sua empresa.

Um cartão de visita transmite muito mais que seus dados e contatos. É um produto essencial para construir novas possibilidades de negócio e posicionar o perfil da sua empresa para clientes e fornecedores.

Cartões de visitas criativos, com informações claras e bem produzidos podem ser um grande diferencial para seu negócio. Se atentar aos detalhes dos modelos e da personalização dos cartões é essencial para garantir um bom resultado final.

Pense como se este cartão fosse uma extensão do seu negócio, ele será a forma como as pessoas vão se lembrar e associar a sua imagem. Por isso, é muito importante saber escolher o cartão certo para se destacar no mercado.

Para saber um pouco mais, vamos falar sobre alguns modelos muito usados no mercado, que também estão disponíveis em nossa loja. Confira:

 


1. Cartão de Visita Fosco com Verniz Localizado

Este cartão é recomendado para o público mais exigente, pois contém alto nível de elegância aplicado ao verniz localizado. São produzidos em papel couchê 300g com impressão offset colorida frente e verso com aplicação de uma camada de plástico fosco, também chamada de laminação BOPP fosca.

Antes do processo final, aplicamos uma camada de verniz localizado, que possibilita dar brilho em áreas específicas do seu cartão previamente escolhida por você, geralmente aplicado no logo.

Uma arte bem desenvolvida é fundamental para realçar o aspecto de requinte e sofisticação que o verniz localizado proporciona. 

Clique aqui para ver o produto


 

 


2. Cartão de Visita com Verniz Total 

Produzidos com impressão dealtatecnologia e qualidade, os cartões são produzidos em papel couchê 300g e recebem uma camada de verniz UV total na parte da frente que protege a arteimpressa, valorizando ainda mais o impresso.

Este cartão possibilita anotações complementares à caneta no verso como orçamento, prazo e informações. 


Clique aqui para ver o produto

                                                                                                                                                                   





3. Cartão de Visita Reciclato

Sua marca de mãos dadas com a natureza. Nosso Cartão de Visita em papel 100% Reciclato é produzido em alta tecnologia e sem perder toda essência ecológica valorizando ainda mais o impresso.

Este cartão possibilita anotações complementares à caneta no verso como orçamento, prazo e informações. 

Clique aqui para ver o produto

 

 

 



4. Cartão de Visita Kraft

O Cartão de Visita Kraft é produzido em papel Kraft 300g e transmite um aspecto rústico e ecológico, gerando muito destaque para sua marca.

Além disso, também possibilita anotações complementares na caneta no verso como orçamento, prazo e informações. 

Clique aqui para ver o produto

 

 

 



5. Cartão de Visita com Laminação Fosca

Este cartão contém alto nível de elegância aplicado à Laminação Fosca. Produzidos em papel couché 300g com impressão offset colorida frente e verso com plastificação fosca.

Uma arte bem desenvolvida é fundamental para realçar o aspecto de requinte e sofisticação que a Laminação Fosca proporciona. 


Clique aqui para ver o produto

 

 


 

 

6. Cartão de Visita Hot Stamping

Destaque o seu negócio ou serviço utilizando os Cartões de Visita com Hot Stamping Dourado ou Prata. O acabamento de Hot Stamping metalizado é feito de forma localizada, permitindo a aplicação em áreas pré-determinadas como o lodo da empresa ou outros detalhes.

São produzidos em papel couchê 300g com impressão offset colorida frente e verso com plastificação fosca, também chamada de laminação fosca BOPP. 

Uma arte bem desenvolvida é fundamental para realçar o aspecto de requinte e sofisticação que o Hot Stamping proporciona. 

Clique aqui para ver o produto

                                                                       




7. Cartão de Visita com Laminação Holográfica

Produzidos em papel couchê 275g com impressão colorida frente e verso com plastificação holográfica. Este cartão contém alto nível de elegância aplicado à Laminação Holográfica.

Uma arte bem desenvolvida é fundamental para realçar o aspecto de requinte e sofisticação que a Laminação Holográfica proporciona. 


Clique aqui para ver o produto

 

 

 

 

8. Cartão de Visita Digital e Interativo

O Cartão de Visita Digital e Interativo é uma das novas formas de disponibilizar as suas informações de forma fácil, eficiente e 100% ecológica, enviado em formato PDF, através do seu aparelho móvel.

Por ser digital, pode ser inserido links de redirecionamento para o seu site ou para as suas redes sociais, por exemplo. Esses cartões contêm botões clicáveis que permitem uma interação prática inteligente e intuitiva. 


Clique aqui para ver o produto
             

 

Agora que você já conhece os modelos, escolha o melhor cartão de visita para o seu negócio e personalize-os do seu jeito, com a sua marca, para garantir um diferencial entre os concorrentes ao se apresentar no mercado e compartilhar seus contatos.


 

Se você gostou desse conteúdo, continue nos acompanhando.

Toda semana tem post novo por aqui. Se quiser receber outras dicas e ofertas exclusivas em nossa loja entre em nosso grupo no WhatsApp.

Desejamos boas vendas para você! 

 

Confira o vídeo completo sobre os modelos de cartões de visita

 

Deixe um comentário

Captcha