link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

Os Programas de Tv/Youtube que todo empreendedor deve assistir

Escrito Por: text_none_author Publicado em: Dicas Data de Criação: 01/09/2021 Acessos: 1346 Comentários: 0

Sabemos que para quem empreende ou quer empreendedor, cada dica de sucesso sobre criar e gerenciar seu próprio negócio é valiosa.

E se você puder ter acesso a esse material em qualquer momento do seu dia, ver quantas vezes quiser e sem pagar nada? O melhor dos mundos, certo?!

Os gurus de negócio, por muitas vezes, dedicam parte do seu tempo para alimentar canais no YouTube com dicas e boas práticas. São vídeos cheios de conteúdo riquíssimo para quem empreende.

Separamos aqueles indispensáveis para você se inscrever agora e aproveitar as dicas para fazer o seu negócio decolar.

1. Endeavor Brasil

Uma das empresas que mais produzem conteúdo voltado para quem é empreendedor e ter alto impacto no Brasil. A entidade sem fins lucrativos marca presença no YouTube com webinars, relatos de empreendedores de sucesso, vídeos que tiram dúvidas e palestras. Vale a pena acompanhar o canal.

2. Arsenal Empreendedor

Realmente um Arsenal de dicas para empreender. Foi criado por Gustavo Gubert, que se define como um "empreendedor serial". No canal, ele compartilha vídeos sobre “empreendedorismo, startups, marketing, produtividade, mentalidade empreendedora e vários outros assuntos que vão ajudá-lo a começar seu próprio negócio, fazer sua empresa crescer e se desenvolver como empreendedor”, como revela a descrição. Vale a inscrição..

3. Geração de Valor

Flávio, fundador da Wise up, divide suas vivências, palestras, insights e conversas com grandes nomes do mercado brasileiro no canal Geração de Valor. Vale a pena dar uma "maratonada" no material desse empresário que tem muito a ensinar.


4. TV Sebrae
O Sebrae, no YouTube  publica algumas séries bem interessantes, como as “10 dicas para sustentabilidade”, que ajuda você a manter seu negócio sustentável, e o “Papo de Especialistas”, que traz grandes nomes para discutir temas como inovação e os desafios das startups. Se você precisa de dicas, acompanhe as publicações deste canal.

5. Canal do Empreendedor

 “Criado para inspirar empreendedores brasileiros em busca de conteúdo relevante para seus negócios”, como fica claro na própria descrição do Canal do Empreendedor que já passou de 1 milhão de visualizações. Você vai encontrar documentários, depoimentos inspiradores e episódios que trazem empreendedores reais para responder a questões como a dura tarefa de equilibrar as contas e desenvolver competências.


6. Empreendedor do Zero

O nome já denuncia, o canal tem como objetivo ajudar o empreendedor que está começando do nada, partindo do ponto zero. São vídeos bem dinâmicos e fáceis de assimilar, que aconselham como o novo empreendedor deve proceder para tirar sua ideia do papel e fazer acontecer.

 

Ah, e se você está aqui acompanhando esse post, provavelmente já empreende ou esta com vontade de começar. Toda semana tem coisa nova por aqui. Não deixe de acompanhar! 
 

Tags:

Deixe um comentário

Captcha