link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

Você sabe como ter Feedback dos seus clientes?

Escrito Por: Aquilis Moreira Publicado em: Gestão Data de Criação: 26/03/2021 Acessos: 1542 Comentários: 0

Como obter feedback dos cleintes e reverter em benefícios para o seu negócio?

O feedback do cliente é a principal ferramenta para entender qual o valor da sua Empresa para ele. Portanto, se você quer manter a qualidade do atendimento e ter a certeza que causa um impacto positivo aos seus clientes precisa adotar formas de ter o seu feedback.

 

Hoje vamos te mostrar 3 maneiras de tornar o Feedback possível!

1️⃣Padronizar o atendimento

É essencial criar um padrão no atendimento, com ferramentas que deem voz às pessoas desde o início da relação com os profissionais. Planejar o ciclo de atendimento desde o primeiro contato até depois do serviço prestado é super importante para garantir a satisfação do seu público.

 

2️⃣Redes sociais

Um excelente canal de comunicação entre você e seus clientes. Ainda que você não utilize a página para conhecer a opinião dos seus clientes, ele acaba dando esse primeiro passo, pois isso já se tornou habitual no meio. Crie formas de incentivar o contato dentro das redes, oriente seus clientes sobre qual a melhor maneira de deixar seu feedback.

 

3️⃣O e-mail pode ser uma boa ideia
Muito eficaz para se comunicar com seus clientes e ter a sua opinião criando pesquisas de satisfação, rápidas, direcionadas e simples de responder após os atendimentos. Além de ter o feedback do atendimento, essa prática gera vínculos com o cliente, construindo uma relação de fidelidade com a Empresa.

 

O feedback do cliente é importante para a Empresa manter um padrão de qualidade e para o público de fato se sentir satisfeito com o trabalho que vem sendo oferecido. Aproveite nossas dicas e descubra o que seus clientes pensam.

Tags:

Deixe um comentário

Captcha