link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

Principais produtos e meios de divulgação para a Black Friday

Escrito Por: text_none_author Publicado em: Dicas Data de Criação: 15/10/2021 Acessos: 1147 Comentários: 0

No post de hoje vamos apresentar alguns principais produtos e meios de divulgação para alavancar as vendas do seu negócio durante a Black Friday.

No post sobre 5 dicas para preparar a sua loja para a Black Friday citamos a importância da divulgação da Black Friday em sua loja e em como isso garante também a visibilidade do seu negócio.

O principal meio de divulgação para qualquer empresa, produto e/ou serviço atualmente são as redes sociais. Investir nesses meios trará um grande impacto para o seu negócio e torná-lo alvo de sucesso.

Apesar de sabermos que as redes sociais são um ótimo meio de divulgação, também existem outras opções bastante usadas ainda, como folhetos e panfletos, por exemplo. Os folhetos e panfletos podem ser distribuídos tanto dentro da sua loja, como nas ruas e nas casas.

Além disso, é extremamente importante antecipar a divulgação, tanto do evento, quanto dos produtos e alguns dos descontos que você irá oferecer. Portanto, se atente à data e se prepare o quanto antes para que as campanhas de divulgação sejam efetivas. Não deixe nada para última hora! 

Há alguns produtos específicos que são ideais para efetivar a divulgação da sua empresa, produtos e/ou serviços. Vamos apresentar alguns deles:

Wind Banner - Wind Banner é um banner giratório com haste giratória, ideal para divulgar e dar visibilidade em uma área externa para os produtos e serviços da sua empresa. Também chamadas de bandeiras promocionais, fly banner e flag banner, elas são fáceis de montar e transportar. Com sua estrutura e formato diferenciados, o Wind Banner consegue chamar atenção do público de forma extremamente eficaz. Além disso, ele é feito num tecido que é resistente à chuva e que pode ser lavado sempre que necessário.O Wind Banner é um produto que vai destacar o que você quiser divulgar de forma eficaz.

Panfleto, folheto, flyer - Panfletos, folhetos e flyers online incríveis para divulgar sua empresa, serviços ou eventos. Também chamados de folhetos e flyers, estes produtos são ideais para divulgações em massa. Uma dica importante para você, procure o melhor ponto de distribuição do seu material. Concentre-se em locais frequentados pelo seu público alvo e garanta uma  maior taxa de assertividade.

Cartão de Visita - Um cartão de visita transmite muito mais que seus dados e contatos. Este é o produto essencial para construir novas possibilidades de negócio e posicionar o perfil da sua empresa para clientes e fornecedores. Cartões de visitas criativos, com informações claras e bem produzidos podem ser um grande diferencial para seu negócio. É muito importante pensar bem na imagem de sua empresa ou negócio antes de escolher qual cartão de visita irá utilizar. Pense como se este cartão fosse uma extensão do seu negócio, ele será a forma como as pessoas vão se lembrar e associar a sua imagem.

Post personalizado para Instagram - Post personalizado para Instagram é uma ótima forma de divulgar. Além de ser para rede social que traz para a sua empresa um grande alcance, o post personalizado é um diferencial para o seu negócio. Com imagem de alta qualidade e personalizado do seu jeito, é garantia de sucesso.

Nós temos todos esses produtos e muito mais. Agora com a chegada da Black Friday, estamos com descontos imperdíveis para você aproveitar.

 

Boa sorte e boas vendas!

 

Continue nos acompanhando no site e nas redes sociais, porque tem post novo no blog toda semana! E com a chegada próxima da Black Friday haverá mais posts com dicas para você se preparar para a Black Friday. Não perca!
 

Tags:

Deixe um comentário

Captcha