link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

5 sites para comparar históricos de preços e promoções para a Black Friday

Escrito Por: text_none_author Publicado em: Dicas Data de Criação: 11/11/2021 Acessos: 7870 Comentários: 0

Existem vários sites que ajudam os consumidores a comparar preços das lojas de interesse e que mostram lojas possivelmente fraudulentas, para que não caiam em golpes durante o mega evento da Black Friday. No post de hoje vamos mostrar alguns desses sites.

Estamos no mês dos descontos e além de ser conhecido pelas grandes promoções, a data também é conhecida por haver lojas que se aproveitam disso para fraudar e enganar as pessoas.

Para ajudar os consumidores a se prepararem para fazer boas compras, sem dor de cabeça, alguns sites disponibilizam serviços para ajudar a se esquivar de propagandas enganosas e sites fraudulentos. Vamos apresentar cinco desses sites para você se tranquilizar diante desses problemas:

 

1. Black Friday de Verdade

A Black Friday de Verdade é um site que disponibiliza três ações para que os brasileiros encontrem as melhores condições para comprar na Black Friday. Estas ações são:

  • Extensão Black Friday de Verdade - A extensão ajuda o consumidor a comparar e monitorar preços nas maiores lojas da internet, além de aplicar cupons de desconto automaticamente.
     
  • Termo de Compromisso - Todas as lojas da nossa campanha assinam se comprometendo a oferecer descontos reais, condições transparentes e seguras ao consumidor. Você pode conferir e avaliar as lojas que promovem a Black Friday.
     
  • Prêmio Black Friday de Verdade - A premiação tem o intuito de reconhecer as boas práticas e premiar as melhores lojas do e-commerce brasileiro.
     

2. JáCotei

JáCotei é um site de comparação de preços que também identifica lojas que tenham o maior desconto. Há também a possibilidade de programar notificações para determinados preços e ver histórico de valores de algum produto.

JáCotei disponibiliza aplicativo e plug-in com as mesmas funcionalidades do site.

3. Zoom

O Zoom é bastante conhecido. Ele tem uma função muito parecida com o JáCotei, tanto na separação de categorias, como na possibilidade de programar notificações que acompanham preços em determinadas lojas e os seus valores de acordo com o tempo.

4. Proteste

A Proteste é uma associação de defesa do consumidor que oferece materiais como, testes comparativos e estudo de mercado para auxiliar compradores. Além disso, oferecem um plug-in que com ele é possível testar cupons, comparar preços entre lojas, analisar a variação do produto com o tempo e receber avisos de ofertas.

5. Google Shopping

O Google Shopping também é bastante conhecido, é de fácil acesso e tem uma navegação intuitiva. Além de ser possível comprar preços e acompanhar o valor de acordo com o tempo, também dá para refinar a busca aplicando filtros.
 

Se você gostou desse conteúdo, continue nos acompanhando, toda semana tem um post novo por aqui. Neste mês vamos fazer vários outros posts com dicas e informações sobre a Black Friday para te ajudar. Não perca!

Deixe um comentário

Captcha