link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

Calendários 2022

Escrito Por: text_none_author Publicado em: Dicas Data de Criação: 30/09/2021 Acessos: 1252 Comentários: 0

Para conquistar o usuário, vale personalizar o calendário com frases ou informações relevantes que vão interessá-lo. É importante também que no item não falte o telefone de contato e até mesmo as redes sociais. Além disso, personalizar com o nome da sua empresa é um grande diferencial. Isso vai ser muito útil para fazer com que se lembrem da sua marca.

Nem todo mundo é adepto ao digital, né? E resistir ao charme que o calendário de papel dá para o ambiente é impossível. Além de todo o charme do calendário de papel, ele também é essencial para o dia-a-dia. De vários modelos, cores e tamanhos, eles estão por todo lugar. Além de servir para decoração e também como brinde, os calendários são uma ótima opção para empresas que querem deixar a sua marca registrada em qualquer lugar.
 

Se você tem curiosidade para saber mais sobre os tipos e modelos do calendário, continue acompanhando.

 

Calendário de Mesa

Os tipos e modelos dos calendários de mesa também são variados. Existem eles nas versões, vertical, horizontal, porta-caneta, etc. São ótimos para manter em escritórios, mas servem para qualquer lugar. 
 

Calendário de Parede

O calendário de parede todo mundo conhece, são super famosos, principalmente nas casas. Além disso, tem ótimo custo-benefício, e pra quem quer investir em calendário, este com certeza é uma opção garantida de sucesso!
 

Calendário com ímã de geladeira

Os calendários de ímã para geladeira também são muito famosos. Usados principalmente por, farmácias, pizzarias, lanchonetes, postos, lojas de conveniência e petshop, eles são uma ótima opção para quem tem pouco espaço, mas que serve bem para ter sempre que precisar. Além disso, eles dão um grande alcance de divulgação para o seu negócio. Então, se está buscando algo bom, barato, compacto e eficiente, aposte no calendário com ímã, você não vai se arrepender!

 

Calendário de bolso

Para completar a nossa lista, o último, mas não menos importante, o calendário de bolso é mais uma opção compacta e fácil para ser levado em qualquer lugar. Pode ser guardado na bolsa, na carteira ou até no bolso (como o nome já diz). Ele é útil para aquela consulta rápida nos dias da semana. Além do ótimo custo-benefício, também pode ser usada para brindes.

 

Invista em calendários personalizados! Além de serem úteis para seus clientes, também vão servir para deixar a sua marca registrada para se lembrarem quando precisar!
 

Continue nos acompanhando no site e nas redes sociais, porque tem post novo no blog toda semana!

Deixe um comentário

Captcha